15 de julho de 2012

Offers, mais um diferencial do Clixsense.

Olá... Advinha quem ééé...

Está Cansado de apenas clicar em anúncios e ganhar misérias com isso?

Foi pensando nisso que o pessoal do Clixsense inventou mais uma forma de atrair membros e pagar mais aos mesmos, eu estou falando das "OFFERS".
Offers ou ofertas, é mais uma forma de ganharmos dinheiro,enquanto nos anúncios você ganha 0,1$ , nas ofertas você ganha de 0,5$ até 0,83$(das que eu conheço , essa de 0,83$ é a que melhor paga.) existem vários tipos de ofertas que aparecem no site a cada algumas horas, são elas:


  • Surveys -> São pesquisas diárias que certas empresas fazem para você dar a sua opinião sobre produtos destas empresas, o único problema é que não tem como saber o tipo de produto que elas oferecem, então fica difícil, pois se você responder alguma pergunta errado, você só poderá realizar novamente no outro dia. 
  • Vídeos -> Este tipo de oferta, oferecem dinheiro para você assistir a um determinado vídeo que varia de 3 a 8 minutos, você tem que ver o vídeo até o final, mas se você não gostar pode deixar o vídeo no mudo, e ficar em outra pagina até o vídeo acabar. Infelizmente só pagam 0,2$ por vídeo.
  • Downloads -> Oferecem dinheiro para você fazer o download de algum software oferecido pela empresa, não precisa instalar, eu não sei quanto paga, pois nunca apareceu para mim.
  • Games->Pagam cerca de 0,50$ para se cadastrar no jogo oferecido e jogar um pouco.
  • Signups -> te pagam para se registrar em determinado site. o preço varia.
  • Shopping -> Este paga muito bem 16,00$, porém você tem que comprar algum produto no site.
Boa sorte a todos.
Pagina inicial

7 comentários:

  1. É difícil acreditar em ganhar dinheiro pela internet, mas é possível..
    É claro que tem que ter muuuita paciencia, porque os ganhos não são exorbitantes, mas quando você menos espera já está sacando seus primeiros R$ 50,00!
    Eu participo ativamente do Clixsense, e não largo por nada!
    Para quem quiser conhecer, o link é esse http://goo.gl/gPBHQ

    ResponderExcluir
  2. http://www.clixsense.com/?6034651 podem clicar e confiar,, ai está o login

    ResponderExcluir
  3. Esses dois são os melhores consigo 200 reais mês = copie e cole na barra de endereço e tenha um bom dinheiro por mês https://www.globaltestmarket.com/join.php?contact_email=&utm_source=gtm&utm_medium=refer_a_friend&utm_campaign=friendreferral&utm_content=text e o outro é http://www.clixsense.com/?5899444

    ResponderExcluir
  4. Olá galera o clixsense e o melhor ptc do mundo para mim, pra galera que quer cadastrar olha o link aqui http://www.clixsense.com/?6310684 depois que cadastrar vcs podem passar o link de vcs para conseguir mais afiliados e ganhar uma boa grana por isso.

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde, gostei muito do sistema ptc, porém eu coloquei que era desempregada e na verdade eu sou freelancer, no caso eu trabalho meio período, tem como alterar?

    ResponderExcluir
  6. Boa tarde, gostei muito do sistema ptc, porém eu coloquei que era desempregada e na verdade eu sou freelancer, no caso eu trabalho meio período, tem como alterar?

    ResponderExcluir
  7. oi, por favor nao consigo ver videos e nem baixar app pelo meu tablet, aparece a seguinte informaçao : THIS OPTION IS CURRENTLY N\A IN YOUR REGION. PLEASE TRY AGAIN LATER

    ResponderExcluir